O Senhor dos Aneis RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Magos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Anatan
Mestre
Mestre
Anatan


Número de Mensagens : 63
Localização : Na Terra-Média
Data de inscrição : 15/06/2008

Ficha
Nome::

Magos Empty
MensagemAssunto: Magos   Magos Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 1:14 pm

Magos Elf_cl11

Elven Mystic:
São parecidos com os Humanos Místicos no uso de Magias Ataque e Regeneração. Sempre usando Mantos e Cajados. Para proteger a Natureza, eles utilizam-se do Poder dos Espíritos e se focam em treinar Habilidades Mágicas.

Magos ElvenwizardElven Wizard: Dividem suas Forças Mágicas em 4 Elementos, bem como a Luz e a Escuridão. Eles amplificam o Poder desses Elementais e combinam eles para usar suas Magias. Elven Wizards podem usar Magias Elementais de Nível Médio e Invocar Criaturas Mágicas.

Magos ElvenoracleElven Oracle: São Místicos que carregam consigo o poder dos Deuses para fazerem milagres. Mesmo tendo habilidades parecidas com as dos Human Cleric, sua devoção é direcionada para Deuses diferentes, garantindo Poderes e Skills(Técnicas) diferentes também.

Magos SpellsingerSpellsinger: O Spellsinger tornou-se familiar com as Magias dos Elementais e utilizam-se, primariamente, da Água. Ele usa um Escudo chamado Freezing Skin que reflete o dano causado a ele e usa o Ice Dagger para lançar Lâminas de Gelo sobre seus Inimigos.

Magos ElementalsummonerElemental Summoner: O Elemental Summoner engaja nas Batalhas usando suas Invocações e é habilidoso com uma variedade de Mágicas para melhoré-las. Como outro Invocador Místico, ele aumenta o Poder Defensivo, Físico e Mágico de sua Invocação usando Servitor Physical Shield e Servitor Magic Shield, respectivamente. O Elemental Summoner também melhora a Velocidade de Ataque de sua Invocação através do Servitor Haste.

Magos ElvenelderElven Elder: Os Elven Elder acreditam na Religião da Água e ajudam seus Aliados usando vários métodos de suporte Mágico. Eles aumentam a capacidade de defender com Bless Shield. Ocasionalmente, os Elven Elder irão até mesmo usar Might of Heaven na Criaturas Mortos-Vivos.

Magos Mystic_museMystic Muse: Mystic Muse é o título dado a Spellsingers que tenham atingido o pico dos Quatro Elemento da Magia. Musas como referido, são rumores da linda e mistica voz que possuem dos Deuses. Apesar de possuírem poder igual aos Humanos Archmages, a mais Alta Instituição do Elemento da Feitiçaria, eles raramente se aventuram para fora da Floresta e permanecem largamente desconhecidos do resto dos Povos.

Magos Elemental_masterElemental Master: Elemental Master é o Título outorgado sobre os mais poderosos Elemental Summoners. Elemental Masters, que são conhecedores de Invocações Poderosas que praticam Skills(Técnicas) exclusivas dos Elfos, seguindo o fundamento que reside na crença de que a Magia é o Fenômeno Natural do Poder.

Magos Evas_saintEva's Saint: Sacerdotes que recebem encinamentos dos Deuses, Elfos que tenham atingido o auge de sua Fé e de seu Poder são chamados Eva's Saints. Eles são dedicados à Paz, tratar os doentes, e espalhar o amor, mas eles também são Sacerdotes que estão decididos a participar nos combates implacáveis, a fim de proteger os seus Aliados e Defensores da Paz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://contodoobservador.blogspot.com/
 
Magos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Magos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Senhor dos Aneis RPG :: Raças e Classes :: Classes do RPG :: Elfos dos Portos Cinzentos-
Ir para: